vendas@wsb.com.br          +55  (12) 3896-3430  |  3896-5881

Informações úteis

  • Política de Privacidade:

    A WSB tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Seus dados não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa.



  • Termos e condições:

    A WSB online não se responsabiliza por erros de preços ou erros tipográficos. A WSB online reserva para si o direito de cancelar qualquer pedido que você tenha colocado caso tenha havido um erro tipográfico na Loja Online relativo ao preço ou disponibilidade de qualquer item que tenha sido encomendado quando você fez o pedido.


    A WSB online reserva para si o direito de alterar os termos e condições de venda relativos à Loja Online a qualquer momento.


    A WSB Online poderá efetuar alterações em quaisquer produtos da Loja Online, ou aos preços aplicáveis a qualquer de tais produtos a qualquer momento, sem aviso prévio. As informações fornecidas na Loja Online com relação aos produtos pode estar desatualizada, e a WSB Online não se compromete a atualizar as informações exibidas na Loja Online com relação a tais produtos.


    A WSB online reserva para si o direito de proceder com qualquer das seguintes ações, a qualquer tempo, sem aviso prévio: (1) modificar, suspender ou cancelar a operação ou o acesso à Loja Online, por qualquer razão; (2) modificar ou alterar a Loja Online, ou qualquer parte da Loja Online, e quaisquer dos termos ou políticas aplicáveis; e (3) interromper a operação da Loja Online, ou de qualquer parte da Loja Online, conforme for necessário para executar manutenção, correção de erros ou outras alterações, tanto rotineiras como as não rotineira




  • Devoluções, Trocas, Cancelamentos, Desistência, Prazo de entrega:

    Procedimento de Devolução:

    Você tem o prazo de até 14 (quatorze) dias a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, para entrar em contato conosco e iniciar um procedimento de devolução. Lembrando que a WSB online não aceita produtos enviados para devolução sem prévia comunicação através do email.


    Para iniciar uma devolução por favor envie um email para contato@wsb.com.br solicitando a devolução com os dados da compra e razão da devolução.


    Após o contato por email e a aprovação da devolução, você receberá um ND (número de devolução) para retornar seu produto devidamente embalado e com todos os acessórios e peças intactos juntamente com a DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica).


    É de extrema importância que o produto a ser devolvido seja previamente comunicado e que seja enviado acompanhado do DANFE. O não cumprimento de qualquer dessas obrigatoriedades pode acarretar em atraso no processo de análise e estorno do seu pedido. Lembramos que não poderemos nos responsabilizar por produtos enviados sem comunicação.



    Troca:

    Desistência ou Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);


    Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);


    Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto; IMPORTANTE: A transportadora se exime de qualquer dano no material se o mesmo não for aberto e verificado pelo comprador antes de assinado o comprovante de recebimento. IMPRESCINDIVEL a abertura e verificação do produto para caso tenha qualquer dano a transportadora fique ciente do ocorrido e possa acionar o seguro. Caso você não possa abrir o produto no ato do recebimento, segure o recibo e informe o entregador que irá assina-lo assim que conferir o produto. Ele pode voltar mais tarde para buscar o mesmo. Caso tenha algum dano você pode não aceitar a entrega e anotar no recebimento o ocorrido. A WSB online se exime de qualquer responsabilidade caso esse procedimento não seja realizado. Caso seja comprovado o dano, a WSB online enviará em até 7 dias úteis um novo produto sem custo para o comprador.


    Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);


    Somente o titular da compra pode efetuar a troca ou devolução e o prazo máximo para tanto é de 14 dias corridos da data de recebimento;


    Só serão aceitos produtos não-usados, embalados e com todas suas peças e acessórios pertinentes intactos;


    Não serão aceitos itens que tenham sinais de uso, detalhes de manuseio ou peças faltantes;


    Produtos de ponta de estoque não podem ser trocados;


    Se apresentar uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente com frete a pagar.


    No caso de substituição, a WSB online tem o prazo de 30 dias corridos da data de recebimento para o envio de um novo. No caso de troca, o cliente pode escolher qualquer produto da loja online e caso haja diferença de preço efetuar o pagamento da diferença para que o novo produto seja enviado


    O frete das compras não é estornado em caso de troca e o novo frete também sera cobrado do cliente.


    Lembramos que qualquer produto adquirido em lojas físicas não são de responsabilidade da WSB online. Caso queira trocar ou devolver um produto adquirido em qualquer loja física, o estorno deve ser feito através da mesma.



    Cancelamento:

    Caso queira cancelar a compra, a WSB online não cobra nenhuma taxa para os clientes que optaram pelo boleto e ainda não efetuaram o pagamento, o pedido é apenas cancelado automaticamente no prazo de vencimento. Caso o pagamento já tenha sido efetuado, a WSB online estornará o valor pago na conta do titular da compra. Não são aceitas contas de terceiros. O frete não é restituível. A restituição sera efetuada em até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto.


    Caso o pagamento tenha sido através do pagseguro, vigora a política do próprio pagseguro.



    Prazo de entrega:

    Todos os produtos do site tem pronta entrega, e o prazo de envio é o tempo entre a coleta da transportadora e a viagem até o destino. Esse prazo varia muito de acordo com a localidade e tipo de produto adquirido. Em uma estimativa geral, o prazo varia de 3 a 15 dias da coleta.




  • Garantia:

    A garantia de cada produto é dada pelo fabricante. A WSB online atende cada pedido de garantia fazendo a ponte entre o cliente e o fabricante. Qualquer defeito na fabricação será aberto uma PG (Processo de Garantia) onde o cliente receberá um número e o produto será analisado pelo fabricante. No caso de devolução para troca, o frete será gratuito para o cliente caso seja determinado o defeito no produto. O prazo de 30 dias da reclamação é o prazo máximo para determinar o fechamento da PG e informar o cliente sobre a solução definida. Não é aceito a troca por outro produto nesse caso.



  • SAC e Dúvidas Mais Frequentes:

    SAC:

    Antedemos de 2ª a 6ª feira das 9 as 17hs pelo email vendas@wsb.com.br ou pelos telefones 12 3896-3430 ou 12 3896-5881.



    Dúvidas Mais Frequentes:

    Como criar seu cadastro?

    Clique em LOGIN no canto superior direito do site e você entrará na página inicial de cadastro. Clique em Continue para criar seu cadastro, é rápido e fácil!


    Como navegar?

    Desenvolvemos o site para que qualquer pessoa, seja um atleta, seja um iniciante no esporte possa navegar com facilidade e encontrar o que procura na WSB Online. A experiência de equipar-se com o que existe de mais atual no mundo dos “water sports” é nosso objetivo com segurança e tranquilidade. Use e abuse dos menus e sub-menus para encontrar seus equipos ou faça uma busca direta no campo de busca do site. Trabalhamos com equipamentos altamente técnicos e dúvidas podem surgir. Não hesite em contatar nosso atendimento pelo vendas@wsb.com.br.


    Como comprar?

    Se a navegação é boa, espere até efetuar sua primeira compra. Uma vez definido o produto clique em comprar e é só seguir passo a passo as indicações do site para finalizar! Qualquer problema entre em contato conosco para que alguem de nossa equipe o auxilie na compra.


    Comprar por Telefone

    Para comprar por telefone ligue para o departamento de vendas: 12 3896-3430 ou 12 3896-5881.


    Formas de Pagamento

    Através de Boleto Bancário com um ótimo desconto ou pelo pagseguro você tem muitas opções de pagamento. É escolher e clicar!


    Opções de Entrega

    A Loja Online define através de uma tabela pré determinada para cada produto um valor padrão de frete por transportadora terrestre. Caso o produto tenha dimensões que extrapolem o envio normal o cliente vai ser contatado pela nossa equipe para cotar um frete customizado. Caso o cliente queira opções de frete como SEDEX ou outras formas de envio pode contatar nossa equipe para negociações específicas.


    Trocas e Devoluções

    Estamos a disposição para facilitar a sua troca ou à devolução, caso queira mais informações sobre trocas e devoluções, por favor clique aqui.